27 julho 2012

É melhor fingir que isso nunca aconteceu

Nessas férias, eu li alguns livros (poucos, mas tudo bem), e queria mostrar aqui para vocês! :)
Eu li "Querido Diário Otário, é melhor fingir que isso nunca aconteceu". É muito rápido de ler, mas também é muito engraçado. (nos próximos posts, eu mostro os outros)

Um trecho do livro: "Querido Diário Otário, a aula foi legal hoje! Aliás, foi muito mais que legal! A Angelina prendeu o cabelo num daqueles milhares de bagulhos que ela pendura na mochila, e a enfermeira do colégio (que agora é a minha heroína!) simplesmente pegou uma tesoura e podou uma mecha enorme daquele maravilhoso cabelo loiro, bem no alto da cabeça dela. Por isso, agora a Angelina só é a Menina Mais Linda do Mundo se você olhar pra ela pela direita (se bem que, pra ela ficar melhor mesmo, só virando do avesso!)"

E aí gostaram? Estão lendo algum livro nas férias? :)
xoxo

6 coment�rios:

  1. Oi Fer, ótimo post!
    Bom, respondendo sua pergunta, eu li um livro do Veríssimo, de crônicas dele, muuito bom, e agora estou lendo "O Senhor da Chuva" de André Vianco, que é um ótimo autor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Aah, adoro crônicas :D
      E "O Senhor da Chuva" parece ser bem legal, está gostando? :)

      Beijos

      Excluir
  2. Muito, é uma guerra de anjos e demônios, muito massa, é que esse ator, ele adora terror!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, deve ser massa mesmo hein, anjos e demônios!! ;)

      Excluir
  3. Li esse livro! É muito engraçado :) Adorei seu blog! Segue? http://era-uma-vez-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir