30 novembro 2012

5 álbuns perfeitos dos Beatles + Queen

Hoje o "Cantando em..." vai ser diferente. Eu tenho preguiça de trocar toda hora a música, então eu já procuro o álbum inteiro Haha :P Escolhi 5 álbuns que estou mais ouvindo dos Beatles *-*

Rubber Soul 

Please Please Me - Um dos meus álbuns favoritos.

Abbey Road 

A Hard Day's Night 

Revolver

Pra não ficar um post com indicações só dos Beatles (de novo), selecionei 3 músicas que amo do Queen: 

Crazy Little Thing Called Love - Queen

Under Pressure 

Another One Bites the Dust

Sou a única que já procura o álbum inteiro? :P 
xoxo

p.s: Amanhã é meu aniversário! :D 

8 coment�rios:

  1. Eu não conseguiria escolher só três do Queen, parabéns, haha.
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tanta preguiça de procurar músicas, que diras procurar o album inteiro hahahaha
    Adorei as indicações! E como seu blog fez aniversário e você vai fazer amanhã... ainda acho que deve rolar um SUPER sorteio kkk daqueles 'o aniversário é meu, mas quem ganha é você', sabe? hahaha Brincadeira Fer. Desejo sucesso pra você e pro seu blog. Que ele continue crescendo, ganhando seguidores e admiradores.
    E enquanto a você, continue sendo assim, atenciosa, meiga, que você vai longe! Parabéns adiantado e desejo toda felicidade do mundo pra ti! ♥

    Beijos,
    fotografosonhos

    ResponderExcluir
  3. Giessi, kkkkkkkkkkk, obrigada (:
    Haha, vai rolar um sorteio sim (só que mais tarde porque eu ainda nem decidi o que eu vou sortear e tal kkk). AWWWWWWWNNNNN, Muito, muito obrigada, fico mega feliz <3 <3 <3 =DDDDDDDD

    Beijosss

    ResponderExcluir