25 janeiro 2013

Materiais Escolares 2013

Tirei as fotos correndo, então não ficaram tão boas como eu queria .-. 
Como o título já diz, esses são os meus materiais: 

Meu caderno favorito HAUAHA 


Muito "delicadinho" pro meu gosto, porém gostei.

Agenda

Pra quê caderno de caligrafia, minha letra já é bonita!

Caderno de desenho também delicadinho, porém o único que eu gostei.

Esqueci de tirar foto do caderno de matemática e o que tem dentro do meu estojo. Mas não tem problema né?? HAUAHAU, depois eu edito o post e coloco beleza? ;) Ou não.
xxx

17 coment�rios:

  1. Aiin to apaixonada pelos cadernos em especial pelo dos Beatles ♥

    xoxo, Anna

    ResponderExcluir
  2. MEUS DEUS, PRECISO DESSE CADERNO DO BEATLES, ONDE VOCÊ ACHOU? *-*-*-*-*-*-*-* QUANTO AMOR <3
    Adorei seus materiais *-* haha

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain Fe... vou falar nada, que continuem valendo meus comentários pelo facebook KPOAKSPOAKSOP
    COMO ASSIM NAO POSTOU O Q TEM DENTRO DO ESTOJO??? CADE O CADERNO DE MATEMATICA? UUUUUURH KPAOSKPOAKSPOAKO brincadeira flor!
    Amei o caderno de desenho, agora sim vim com detalhes seu material! Tudo lindo e muito meigo *-* como você! (ooownt hahahaha)


    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Caderno lindão née?? *----*
    Achei na ShopTudo, papelaria aqui da minha cidade (Campo Grande - MS)
    Obrigada <3
    Bjaao

    ResponderExcluir
  5. HAUAHAUAHAUAHAUAHA, cara, morri de rir quando vc comenta aqui! - continue pfvr, eu amo- KKKKKKKKKKKKKKKKK, olha vou ver se consigo fotografar mais detalhes e o que tem dentro do meu estojo beleza? hauahauah
    Awwwn <3 hahahahah
    Bjaao

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas coisas mais "delicadinhas" rsrs

    Seguindo aqui.

    Beijos, Tamires.

    ResponderExcluir
  7. Hauahau, são um amor <3
    Obrigada *--*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Amei os cadernos da Capricho! Eu comprei um fichário da marca!

    Também amo os Beatles!

    Beijos - The Truth Game

    ResponderExcluir
  9. Lindos né? *-* Hauaha, na minha série ainda não pode usar fichário :\\
    SÉRIOO? YAAAY <333
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e o blog,você é uma fofa!
    :D
    beijos

    www.bailarinamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AMEI O CADERNO DOS BEATLESSSSSSS <3333333333333333333
    pq aonde eu moro não vende em? ):

    amo beatles e HP <3
    se blog é muito bom e você tem um gosto muito bom!
    Seguindo aqui
    Beijos
    http://alternative-s-t-y-l-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PERFEITÃAAAO NÉ?? <333333333
    Aah, que pena :(
    Sérioo? Awn *-*
    Obrigada! =D
    Bjaao

    ResponderExcluir
  14. Awwn que lindo o caderno dos Beatles! :D

    Os "delicadinhos" foram os que mais combinou comigo (especialmente o de artes que tem uma bailarina) muhaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Awn, né vei? *--*
    HAUAHAUA, sua cara mesmo <33
    Bjaao, sdds :*

    ResponderExcluir