16 maio 2015

Paul McCartney em São Paulo 25/11/2014

Gente, para tudo! A Fernanda vai fazer post sobre o show do Paul?!
Vou simmm! Mas não estranhem porque hoje vai ter mais texto do que foto! Juro que no próximo show tiro foto até da formiga que eu encontrar! Hauahua

Acordei cedo para preparar meu coraçãozinho. Eu ia ver o Sir pela segunda vez na vida! Me maquiei, coloquei a blusa que eu estaria no show, calça jeans e tênis preto. Eu poderia até ir de short mas o tempo estava meio fechado. Fomos ao aeroporto. Já sabia mais ou menos como funcionava essas coisas de viajar, prestar atenção quando chama o voo, etc. Entramos na fila para pegar o avião, mil coisas passavam na minha cabeça. "Vai acontecer tudo de novo, eu o verei, vou pular muito, gritar, mal vejo a hora de entrar na fila, no estádio..." A aventura só estava começando.

Fiquei do lado da janela como sempre, eu e o papai tiramos muitas selfies. Graças a Deus ocorreu tudo bem de novo. Chegando em SP, pegamos um ônibus que levava perto do hotel e depois um táxi (mesmo esquema do anterior). Chegamos no hotel por volta das 14:30. O tempo estava mudando toda hora! Eu olhava o céu e ficava nublado, depois olhava de novo e estava aquele sol! O bom é que o estádio era na frente do hotel e pude ver toda a movimentação, era só atravessar a rua e pronto. 

Descemos para almoçar num restaurante perto dali. As ruas estavam lotadas. Acabando o almoço, voltamos para o hotel. Decidi que iria colocar short apesar do céu ficar mudando constantemente, estava muito calor. Esperei um pouco o celular carregar. Tava louca pra ir e queria encontrar alguma amiga virtual! 

Estávamos prontos para enfrentar a fila e tudo o que vier -tipo, fortes emoções!- foi só atravessar a rua e tcharamm! 

Como todo show, é normal ter muuuuita gente e ficar um pouco perdido, mas finalmente entramos na fila da pista comum e fizemos amizade com um pessoal bem legal. Fiquei horas em pé! (meu pai mais ainda). Tava doendo minha coluna, meu pé, mas eu não queria sentar naquela calçada por medo de me sujar e também porque eu não queria mesmo haha. Estava conversando, observando a paisagem linda, o barulho característico, mandando fotos para os amigos e avisando a mamãe que ta tudo bem hahah. Como no ano retrasado, os portões atrasaram. Mas o pior não é isso... É começar a chuviscar! Coloquei o casaco, a "capa de chuva" do meu pai e fomos. Nos revistaram, colocaram uma pulseirinha de pista no nosso braço e vamo que vamo. Nisso, começou a chover muito, muito mesmo. Entramos no estádio e eu nem sabia o que fazer. Estava cansada, mas feliz. Todo lugar que eu vou, faz frio, chove, venta muito... É sempre assim! E até em São Paulo! 

Meu pai teve que comprar outra capa porque aquela... Não vou nem falar nada KKK. 
Ficamos conversando e com a chuva... Bye bye maquiagem, tchau cílios postiços, adeus roupa sequinha, vai com Deus babyliss. Hahaha, passou um tempo e eu não estava aguentando, tive que sentar. No chão mesmo, chovendo muito, sem conversar com ninguém, sem poder pegar o celular para tirar foto ou algo do tipo. Pedi a Deus para que a chuva parasse -pelo menos um pouco- e Ele me atendeu! A chuva meio que deu uma parada, depois voltava fraquinha e já estava escurecendo... Ligou os telões mas apenas escrito "OUT THERE PAUL MCCARTNEY". Levantei, e ficava tocando músicas dos Beatles. Coloquei meus óculos, queria enxergar um pouco em alta resolução. Todo mundo estava ansioso, animado! Enfrentamos tudo só para vê-lo! Seria uma pena se... atrasasse. E quando achávamos que seria a hora, não era. Tinha parado a chuva e estava um pouco calor. Não tirei a capa, sabia que a chuva podia voltar a qualquer momento...  

Quando... Ai. Lá vem. Ele entrou!!! Gritei muito para variar, era uns 5 minutos o estádio inteiro gritando! E o Paul...Ah, o Paul! Lindo como sempre. Entrou com um paletó azul marinho e a mesma blusa do ano retrasado. Começou com "Eight days a week" e eu pulava muitoo! Toda aquela gente espremida e a chuva... Meu óculos ficou todo embaçado. Não estava nem ligando. Só queria curtir como se fosse o último dia/show da minha vida. O setlist era quase o mesmo, incluindo só umas 4 ou 5 músicas do novo álbum New. 

Acabou com o papel picado. Só atravessamos a rua e tcharam! Minha roupa, casaco e principalmente o tênis estavam encharcados! Tomei banho, fui pra cama, vi alguns videos e a vontade de voltar no tempo... Era muita.



É isso genthyy! Queria agradecer todo mundo que curtiu a página do blog no Facebook, valeu meesmo seus lyndos! 
Beijinhos! Fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário